Fundação Itaú Social

Ciclo de Debates de Gestão Educacional. Melhoria da Educação no Município. Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Avaliação de Projetos Sociais. Avaliação Econômica de Projetos Sociais. Edital 2015 irá destinar R 1,6 milhão para até dez ONGs. Último dia para submeter projetos ao edital de apoio ao FIA 2015. Conselhos devem submeter propostas de ação em educação integral. Inscrições para o Edital 2015 do Fundo Itaú Excelência Social estão abertas. Confira a Edição atual. Itaú Social na Rede.

OVERVIEW

The website fundacaoitausocial.org.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have analyzed one page inside the domain fundacaoitausocial.org.br and found six hundred and seventy-six websites associating themselves with fundacaoitausocial.org.br. There is three mass networking platforms linked to this website.

FUNDACAOITAUSOCIAL.ORG.BR TRAFFIC

The website fundacaoitausocial.org.br has seen alternating amounts of traffic throughout the the year.
Traffic for fundacaoitausocial.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaoitausocial.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaoitausocial.org.br

Centro de Ação Voluntária

08 Vagas para Recreacionista - Gostar e saber trabalhar com crianças de ambulatório, sala. Barraca no Largo da Ordem. Vontade para atender o público na barraca de produtos da ONG e para os pets. Você é uma mulher empreendedora? Inscreva-se grátis de 1º a 30 de maio de 2015. Empresas que promovem o voluntariado.

Aldeia Griot

Quinta-feira, 26 de abril de 2012. VOTAÇÃO NO SUPREMO TRIBUNAL SOBRE AS COTAS NA UNB. Antes tarde do que nunca mais fazer postages. Link pra assistir ao vivo. A ministra Cármen Lúcia também acompanhou o rel.

Home ANDI - Comunicação e Direitos

ANDI - Comunicação e Direitos. ANDI - Comunicação e Direitos. Direito de Acesso à Informação. Autorregulação e RSE da Mídia. O que os dados da Fund.

APAE DE SÃO PAULO

Desativar o modo mais acessível. Comando para Ignorar Faixa de Opções. Ir para o conteúdo principal. Faça parte da nossa equipe. Posicionamento da APAE DE SÃO PAULO sobre Educação Inclusiva. Conheça os cursos do Instituto APAE DE SÃO PAULO. Saiba o que o Instituto faz para capacitar profissionais, desenvolver pesquisas e difundir conhecimento.

Banco Itaú - Feito Para Você

Formulário para busca no site Itaú. Imóveis Comprar, reformar ou proteger sua casa. Veículos Comprar ou proteger seu carro. Educação Desenvolvimento para você e seu filho. Gerenciar meu dinheiro Alternativas para seu controle financeiro.

BEJE ERÓ - Arte Educação há 11 anos.

Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Inscrições abertas para as aulas que acontecem no Beje Eró. Acontecem em parceria as ações desenvolvidas pelo Programa do Projovem Adolescente. Segunda-feira, 1 de novembro de 2010.

Home Busca Jovem

5 dicas para acertar ao falar sobre si durante a entrevista. Recrutadores dão dicas para jovens acertarem na apresentação pessoal durante a entrevista. Plataforma ajuda na busca por emprego dos sonhos. O portal é aberto, gratuito e tem a missão de buscar o emprego ideal para os cadastrados. Confira 15 dicas para elaborar um bom currículo. Fique atento à primeira parte na hora de entrar para o mercado de trabalho. Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio.

WHAT DOES FUNDACAOITAUSOCIAL.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoitausocial.org.br Mobile Screenshot of fundacaoitausocial.org.br Tablet Screenshot of fundacaoitausocial.org.br

FUNDACAOITAUSOCIAL.ORG.BR SERVER

I observed that a single root page on fundacaoitausocial.org.br took zero milliseconds to stream. We could not detect a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider fundacaoitausocial.org.br not secure.
0 sec
54.207.15.173

We diagnosed that this website is utilizing the Apache os.

Fundação Itaú Social

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website fundacaoitausocial.org.br states the following, "Ciclo de Debates de Gestão Educacional." I viewed that the webpage also stated " Melhoria da Educação no Município." They also said " Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. Avaliação Econômica de Projetos Sociais. Edital 2015 irá destinar R 1,6 milhão para até dez ONGs. Último dia para submeter projetos ao edital de apoio ao FIA 2015. Conselhos devem submeter propostas de ação em educação integral. Inscrições para o Edital 2015 do Fundo Itaú Excelência Social estão abertas."

ANALYZE SUBSEQUENT DOMAINS

FUNDAÇÃO JAQUEIRA

A Fundação Jaqueira é credenciada pelo Ministério Público a tratar e cuidar dos assuntos relativos a terceira idade. Participe, entre em contato e contribua. Reconhecida como de utilidade pública pela Assembléia Legislativa da Bahia pela Lei 11 032 de 11 de abril de 2008. Faça a sua parte e nos ajude a continuar o trabalho social que realizamos. Segunda-feira, 12 de março de 2018. Segunda-feira, março 12, 2018.

FJK - Fundação Juscelino Kubitschek

Rua Martins Fontes, 197 conj. FJK - Fundação Juscelino Kubitschek.

Fundação Joana Vasconcelos

Ndash; uma coletânea das receitas preferidas de mais de 80 artistas contemporâneos de renome, entre os quais Marina Abramovic e Olafur Eliasson. MOEDA JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016. Joana Vasconcelos desenhou uma minissérie de duas moedas comemorativas da participação de Portugal nos Jogos Olímpicos Rio 2016. BOLSA JOANA VASCONCELOS - UNIVERSIDADE DE ÉVORA. 75º ANIVERSÁRIO DO PORTUGAL DOS PEQUENITOS.

FUNDAÇÃO R.W. JOHNSON

Patrocinada pelas companhias Johnson and Johnson do Brasil a Fundação R. Johnson é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida como entidade de utilidade pública. 1900 horas de atividades desenvolvidas em salas de aula, laboratorio e em estágio. Idade mínima de 18 anos. Retificação do Processo Seletivo 2016. Obrigado por seu interesse em conhecer mais sobre a Fundação.